Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Resenha da Caneta Removedora de Esmalte da Oceane femme

Boa Tarde meninas! Eu estava sumida estou um pouco sem tempo mais aos poucos vou voltando
estou me dedicando agora ao meu bebê que está por vir,mais sempre quando der estarei aqui fazendo as minhas postagens para vcs.
Bom meninas já faz um tempinho que não faço postagem,já tem umas semanas que recebi uns mimos da nossa parceira océane femme. e hoje trago pra vcs com muito orgulho o novo lançamento da nossa parceira.
Primeiro vou mostrar o que recebir da nossa amiga océane femme! vamos lá.
    
Descrição:

Destaca-se pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá - las.



Modo de Uso:

Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.

Características Técnicas:

Produto válido por dois anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3 ml.

Os produtos da Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.



                                            Meninas  olha o que achei do produto.

O que eu achei:
Eu gostei muito desse produto principalmente por causa de sua precisão, a ponta da caneta permite uma melhor limpeza dos cantinhos mais difíceis, já o da concorrente a ponta é mais grossa. Essa caneta não permite que se troque a ponta quando está suja, pois ela depois de certo tempo absorve o resíduo de esmalte, o que achei bem interessante. Uma dica importante é evitar guardá-la de ponta para baixo, pois quando usar irá sair muito produto causando uma meleca e até estragando a esmaltação. Fora isso para mim está aprovado. Meninas pensa que amei é tudo n tiro mais da minha bolsa. rsrsr.


                                                                          Antes!
                                                                               Depois!


A caneta removedora de esmalte custa apenas R$ 9,90. O preço está muito bom, né?

Você pode encontrar os produtos Océane Femme em farmácias, perfumarias e drogarias mais próximo de sua casa.

Amei demais essa caneta! Está super aprovada!



Bom meninas tem Mais um produto que recebi da Océane que foi a caneta hidratante de cutícula da Océane Femme!

O outro lançamento da marca é a caneta hidratante de cutícula que vem com um pincel de ponta macia! O produto é ideal para cuidar da saúde das suas unhas e deixá-las ainda mais bonitas!



A caneta removedora de esmalte custa R$ 9,90 e a caneta hidratante de cutícula sai por R$ 11,90.
E aí, o que vocês acharam dessas novidades para as unhas?
Espero que comentem e e que tenham gostado assim como eu adorei a novidade!!!

Bom meninas um big bjo e fiquem com deus e até apróxima post bjinhos...
3

3 comentários:

Elaine Bandeira disse...

eu tenhooooooo
e adoro!
são super práticas né?
a Oceane Femme arrasando!

bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Mycloset disse...

oi tudo beim ?amei o blog :)
estou seguindo aqui se puder seguir tbm o meu ;* beijoos

http://romanceissback.blogspot.com/

Monica Meireles disse...

Eu queroooooooooooo...

Postar um comentário