Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

O que fazer para o esmalte durar mais?


   Esse é meu esmalte da Semana, o Twiggy, da Risqué
Hoje, vamos falar sobre mais um assunto que adoramos: esmaltes.
como eu sempre falo, não custa compartilhar nossos segredos de beleza, não é? Então, vamos lá!
 
 
Dica 1
Antes de mais nada, é importante cuidar da saúde das suas unhas. Afinal, unhas fracas lascam fácil e diminuem a “vida útil” do seu esmalte. Então, apostar em bases fortalecedoras e tratamentos noturnos para as unhas é uma boa pedida.
Dica 2
Outro segredo para que o esmalte dure mais deve ser colocado em prática na hora de pintar as unhas – essa é dica da minha manicure! Quando esmaltá-las, lembre-se de tirar o excesso do produto que fica na pontinha, sabe? Se não tirar o excesso, logo essa sobra irá descascar, levando o resto do esmalte junto.
Dica 3
Essa é uma dica que, aposto, muitas de vocês já colocam em prática! Mas, vamos lá: quando o esmalte já estiver com aquela cara de “passado”, aplique uma camada de base ultrabrilho ou de base matte (se o esmalte for fosco). Esses produtos darão um “up” na cor e assim, você fica numa boa até a próxima sessão manicure! Se estiver com mais tempo e tiver o esmalte que foi passado na sua unha, você pode retocar as pontinhas e depois arrematar com a base ultrabilho/matte!

E lembrem-se que vocês podem e devem me contar o que querem ver por aqui! Pode ser nos comentários, via  e-mail josianelmr@gmail.com
0

0 comentários:

Postar um comentário